sábado, 8 de abril de 2023

Baixe o CD Vai Gideões - CD Voz e CD Play-back

O CD Vai Gideões marcou a minha carreira ministerial, até aqui ele é o mais vendido. Neste CD estão canções especiais. Quando eu estava gravando este CD o Senhor falou comigo que estaria abrindo muitas portas ao meu ministério e de fato o Senhor Deus abriu muitas portas ao meu ministério no período em que lancei este CD, fui em lugares que nem sonhava ir e em outros que nem sequer sabia que existia. Deus fez e ainda estar fazendo grandes coisas por meio deste CD.
Obrigado Senhor Jesus, obrigado irmãos!
BAIXE O CD VOZ PLAY-BACK
De R$ 20,00 
Por apenas R$ 9,90
 
HINOS CONTIDOS NESTE CD 
01. Duas Histórias
02. Vai Gideões
03. Renova-me
04. Jornada Esperançosa
05. As Coisas Velhas Já Passaram
06. Vida Nova
07. Quando Deus Age
08. Deus Vai Vencer Por Ti
09. A Vossa Obra Tem Recompensa
10. Deus é Mais
11. Com Jesus Tudo é Melhor
12. Missões
Para baixar click no botão compre agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário